quarta-feira, 10 de março de 2010

Bandidos burlaram sistema de segurança eletrônica para assaltar agência dos Correios


FORTALEZA(CE) - Os assaltantes cortaram os fios dos três sensores de segurança e da câmera do circuito interno de TV antes de realizar o roubo. Com isso, conseguiram fazer toda a ação sem serem filmados

Os bandidos que roubaram a agência dos Correios na cidade de Missão Velha, Região Sul do Estado, nesta segunda-feira (22), tiveram acesso ao local pulando o muro de um prédio vizinho, da Coelce, e da agência. Ambos não tem vigilância, apenas segurança eletrônica. Depois, arrombaram uma porta dos fundos e entraram na agência.

A Polícia ainda não conseguiu identificar quantos homens eram na ação nem a quantia do dinheiro roubado. De acordo com o gerente Agemiro Bento, os assaltantes cortaram os fios dos três sensores de segurança e da câmera do circuito interno de TV antes de realizar o roubo. Com isso, conseguiram fazer toda a ação sem serem filmados.

Agemiro também informou que a agência continuará fechada até ser feita uma inspeção para calcular com precisão o que foi levado. Segundo ele, uma equipe dos Correios é aguardada para o serviço, que deve acontecer ainda hoje. Caso ocorra, a agência volta a funcionar normalmente amanhã.

Diferente do que foi publicado com as primeiras informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os homens não chegaram a levar o cofre, apenas o que havia dentro
dele.



Fonte: Jangadeiro On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário